Seguro Acidentes Pessoais

O seguro acidentes pessoais cobre o evento com data caracterizada e perfeitamente conhecida, externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só, independente de toda e qualquer outra causa e tenha como consequência direta a morte ou invalidez do segurado.

Para quem é recomendado um seguro de acidentes pessoais?

Quem trabalha por conta própria, empresários e profissionais liberais dependem de boas condições físicas para exercerem suas atividades.

Um acidente pode forçá-los a parar de trabalhar temporariamente, significando interrupção de sua renda. Essa é uma condição em que, certamente, vale a pena ter esse seguro.

Também é recomendável para quem trabalha com carteira assinada em uma empresa que não fornece ao funcionário a opção de aderir a uma apólice coletiva de acidentes pessoais.

O custo do seguro de acidentes pessoais é um dos mais baixos do mercado, possibilitando a contratação de coberturas complementares. Entre elas, a não cobrança mensal do seguro, no caso de o segurado ficar desempregado.

Principais coberturas do Seguro Acidentes Pessoais

Quer conhecer mais detalhes deste produto ou outras soluções de proteção financeira para você e sua família?

Entre em contato com a São Seguros, a sua corretora de seguros, benefícios e serviços financeiros. Aqui você conta com uma equipe de consultores especialistas para uma assessoria assertiva na busca do produto ideal.

Entre em contato